VariadosVariedades

Marília Shopping traz dicas para escolha do presente das mães

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano. Para comemorar esse dia, nada melhor do que expressar esse amor simbolizado através de um presente. Para ajudar a acertar na escolha, o Marília Shopping traz dicas para surpreender quem sempre fará parte de nossa história.

E, como forma de homenagear as mães, o Marília Shopping traz atrações especiais para que elas possam curtir com a família. A programação é gratuita

Entre as atividades, a Casa do Criador estará no empreendimento no próximo sábado (7), a partir das 17h, para entregar rosas para as mamães. Além disso, os “cachorrinhos” mais famosos e amados da TV brasileira irão fazer fotos e interagir com o público.

Já no domingo (8), a Praça de Alimentação recebe a partir das 13h, apresentação de Felipe Marques e Rogério Plaza que irão trazer o melhor da música ao estilo piano e sax, proporcionando uma excelente oportunidade para reunir a família para curtir momentos de muita descontração.

Além de comemorar esse dia em grande estilo, os filhos ainda podem concorrer ao sorteio de um Renault Kwid 0km, da campanha ‘Meus Dois Amores’ que a cada R$ 150 em compras realizadas até o dia 12 de junho, dão direito a um cupom para concorrer.

Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Trocas efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a cupons em dobro.

O automóvel ficará exposto próximo à portaria 2 do Marília Shopping até o dia do sorteio, que será realizado em 14 de junho. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas ou no endereço: www.mariliashopping.com.br

Expectativa para a data

Considerada a segunda data mais lucrativa do ano, depois do Natal, o Dia das Mães costuma gerar uma grande expectativa para o mercado. O empreendimento já sente os reflexos dessa data e prevê um aumento entre 10 e 15% nas vendas em relação ao mesmo período no ano passado.

“A retomada da economia contribui para que nossos consumidores consigam realizar tranquilamente suas compras. Além disso, através das promoções que têm marcado a trajetória do Marília Shopping ao longo dos anos e, principalmente pela qualidade e variedade do mix de operações, que conta com as principais marcas do varejo nacional geram um incentivo extra para esse crescimento nas vendas”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do empreendimento.

Dicas para acertar na escolha do presente

Mamães vaidosas

Para essas mulheres, vale apostar na delicadeza dos perfumes; maquiagem; roupas com estampas suaves; objetos de decoração e é claro, os acessórios como joias e bijuterias, que com certeza deixarão as mães maravilhosas.

Para esse estilo de mãe, também vale oferecer um tratamento estético como botox, depilação a laser, design de sobrancelhas ou tratamentos faciais e corporais que vão deixá-la ainda mais linda.

Mamães mestre culinárias

Para dar mais estilo para quem adora cozinhar, vale renovar o visual da cozinha com itens mais descolados e diferentes como panelas novas; um belo jogo de jantar para receber os convidados; itens multifuncionais como um multiprocessador de alta potência ou aqueles acessórios que só faltam falar, que irão fazer com que os momentos da mamãe sejam facilitados para que ela possa aproveitar ainda mais seu tempo em família.

Mamães aventureiras

Ampliar os horizontes, relaxar ou fazer um programa diferente com a proposta de tirar as mães de casa. Para isso, que tal surpreendê-la com uma viagem? Com diversos pacotes turísticos disponíveis, essa é uma proposta que tornará o dia das mães inesquecível.

Mamães fashionistas

Para essas mulheres que entendem tudo sobre moda, vale apostar em roupas e acessórios. As cores também têm o seu lugar certo nesse universo, então vale saber se a cor preferida dela está na moda, antes de comprar o presente.

Mamães “sempre tem lugar para mais um”

Duas palavras mágicas e irresistíveis para a maioria das mulheres: Bolsas e sapatos. Mais que acessórios, esses itens podem ser protagonistas de uma produção ou às vezes, as primeiras peças escolhidas na hora de se arrumar. Mesmo com uma infinidade de opções no armário, as mulheres sempre conseguem encontrar mais um motivo para ter mais um.

Mamães antenadas

Para elas, aposte no diferencial em tecnologia. Notebook; aquele celular que acabou de ser lançado, uma TV nova, entre tantas outras opções com certeza irão fazer essas mães as mais felizes. Apostar em um treinamento de investimento também pode ser uma boa pedida.

Mamães fitness

Cuidar melhor da alimentação e praticar atividades físicas fazem a diferença para quem deseja levar uma vida mais saudável, o que eleva o bom humor e a autoestima.

Para isso, equipar a casa da mamãe para que ela possa se exercitar em casa ou oferecer um pacote na academia, são excelentes opções. Mas vale lembrar que roupas e tênis adequados são fundamentais para o exercício ser realmente funcional e satisfatório.

Mamães delicadas

Alguém que representa o amor mais puro e verdadeiro que pode estar ao seu lado, merece um uma boa dose de carinho. Para isso, que tal surpreender com chocolates? Para isso, descubra qual é o sabor ideal para o seu estilo de mãe e deixe a data ainda mais doce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *