2º Workshop de Nagasaki Jya Odori acontece dia 08 de Fevereiro em São Paulo

Quem é o Grupo Nagasaki Jya Odori?

Grupo Nagasaki Jya Odori, formado por descendentes e não descendentes da província de Nagasaki, carregam consigo, não somente um dragão de mais de 100kg, mas também toda a trajetória e desafios enfrentados até a sua chegada em nosso Brasil.

A história começa em 2012, para consolidar os laços governamentais, a prefeitura de Nagasaki resolveu doar um bonde para a prefeitura de Santos e o fantoche de dragão, para a Associação de Nagasaki do Brasil.

Depois de muitos desafios superados, chegado o dragão, outro problema: Por seu grande peso, é necessária a participação de, no mínimo, 21 jovens! Por não termos muitos membros com tempo disponível, foi necessário, estreitar os laços com outra associação nikkey para formar o primeiro grupo de Jya Odori do Brasil.

Esses jovens continuaram a treinar até Novembro de 2017 e a partir de Fevereiro de 2018, um novo grupo liderado pela Raquel Ishikawa e o Sr. Hiroshi Kawazoecomo o diretor, começa sua participação que se mantém até os dias atuais, sempre em busca de novos membros!

Dizem que o Jya traz muita sorte, por isso, o grupo se apresenta com o objetivo de divulgar a cultura e contagiar o público com energia positiva e prosperidade! Vem fazer parte deste grupo! Vem ser membro do Grupo Nagasaki Jya Odori!

Workshop 08/02/2020

Você já pensou em ajudar no crescimento de uma modalidade artística japonesa aqui no Brasil?

Venha conhecer e fazer parte do grupo através do Workshop onde haverá uma programação que envolve dinâmicas, apresentação e um bate-papo com os membros.

Data: 08/02/2020
Local: ACAL (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade) – Av. Liberdade, 365 – São Paulo – SP.
Horário: Início às 13h e término às 17h

Inscreva-se agora mesmo, é gratuito:
https://bit.ly/35BNkW5
(as inscrições serão controladas por esta listagem).

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: jyaodoribrasil@gmail.com
Acompanhem nossas redes sociais como @jyaodoribrasil :
Facebook: http://fb.com/jyaodoribrasil
Instagram: https://instagram.com/jyaodoribrasil

FONTE : REVISTA MUNDO OK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *