A apresentadora Mara Maravilha participou de um bate-papo, onde negou que tenha “imitado” a rainha dos baixinhos

Mara Maravilha participou de um bate-bate pra lá de extrovertido com a ex-paquita Andrea Sorvetão. Na conversa, a apresentadora falou sobre sua relação com Silvio Santos no início de sua carreira, e negou que tenha copiado Xuxa na década de 80, onde as duas apresentavam programas infantis. Deste modo, a baiana afirmou ter começado muito antes que sua colega na televisão, apresentando programas infantis em 1976, no clube do Mickey da TV Itapuã, na Bahia: “Isso foi antes de ter show da Xuxa e Show Maravilha. Entre 76 a 86, já estava na televisão regional fazendo programa de criança”, indagou.


Contudo, quando questionada sobre sua relação com Xuxa, ela afirma ser admiradora: “Eu sou admiradora da Xuxa. Somos colegas, mas eu não imitava a Xuxa porque comecei dez anos antes. Quando estourou o Xou da Xuxa, fui lançar uma música no programa ‘Vamos Nessa’, e o Silvio Santos, que já me conhecia, disse, ‘Eu sou seu fã; você é aquela baianinha que faz o programa com a orelha do Mickey’”, disse.

Mara fala sobre sua relação com Silvio Santos
Já sobre sua relação com seu ‘paitrão’ Silvio Santos, Mara relembrou sobre sua saída da apresentação do “Show dos Calouros”: “Ele falou para mim um dia, ‘Tenho duas notícias para você, uma boa e outra ruim. A ruim é que você não vai mais fazer o Show de Calouros. A boa é que você vai fazer um programa parecido com o da Xuxa. Foi quando comecei o Show Maravilha”, contou.

Dessa maneira, ela diz que gostaria de participar de uma possível nova edição da “Casa dos Artistas”, reality estrelado pelo SBT nos anos 2000: “Eu estaria dentro, seja para apresentar, seja para participar. Sou telespectadora de realities”, destacou.

Ademais, Andrea Sorvetão revelou uma mágoa antiga que existia entre as duas: “Teve uma vez que você deu uma entrevista e fiquei muito chateada por você dizer que tinha preguiça de mim. ‘Pensei, mas por quê?’”, disse. Logo, Mara aproveitou a oportunidade para se desculpar: “Você me perdoa? Nem sei por que falei, mas falei. Eu não devia estar em uma fase boa e fui errada. Sei que já perdoou. Foi bobeira. Estava uma metralhadora cheia de mágoas…”, concluiu.

FONTE : R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *