AMOR EM DOBRO: SORTEIO DE VALES-COMPRAS SERÁ REALIZADO NA SEXTA-FEIRA, DIA 28

A Associação Comercial e Industrial de Bastos (Acib) realizará nesta sexta-feira, dia 28, o sorteio de R$ 10.000,00 em vales-compras da promoção Amor em Dobro – Mês dos Namorados, promovida em parceria com empresas associadas. Participam do sorteio os consumidores que receberam cupons e fizeram o cadastro no site da campanha. O sorteio da promoção (autorizada – sob o número: 06.002082/2019 pelo Ministério da Fazenda, que regulamenta campanhas com sorteio de prêmios) acontecerá a partir das 18h30, na sede da Acib.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Bastos, José Cláudio Caldeira, explica que os R$ 10 mil em prêmios serão distribuídos em 12 vale compras. “Serão dois vales-compras de R$ 2.000,00 cada, outros dois de R$ 1.000,00 cada e oito vale-compras no valor de R$ 500,00 cada”, detalha o diretor da Acib, que considera este tipo de prêmio atrativo. “Os ganhadores poderão adquirir produtos e serviços diversos, pois os vales-compras poderão ser utilizados em todas as empresas participantes da campanha”, acrescenta.

Sorteio será transmitido ao vivo

A diretoria da Acib vai inovar no sorteio dos vales-compras na sexta-feira (28) com transmissão ao vivo pelo Facebook, para que todos os participantes assistam o sorteio e torçam, de forma tranquila e confortável. “Será uma experiência interessante, reforçando a transparência das nossas campanhas”, disse o presidente José Claudio Caldeira, afirmando que o sucesso da campanha “Amor em dobro”, envolvendo as vendas do comércio da cidade nos períodos entre o Dia das Mães e Dia dos Namorados, nos meses de maio e junho, considerado como de forte apelo comercial. “Por isso o nome da campanha ser amor em dobro”, justificou o dirigente satisfeito com a grande adesão dos comerciantes e dos consumidores. 

Através da página no Facebook com o nome Associação Comercial e Industrial de Bastos, ou pelo endereço eletrônico: https://www.facebook.com/ACIBastos/, será possível assistir ao vivo todo o sorteio e verificar quem ganhou os principais prêmios. “Será uma forma de demonstrar toda a forma como a campanha foi realizada, encerrando de maneira correta, sem qualquer tipo de dúvida”, reforçou Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da Acib, que considera válido esse tipo de iniciativa, até para colaborar na realização das próximas campanhas, mostrando de forma clara e transparente como acontecem os sorteios dos prêmios envolvidos nas campanhas realizadas pela entidade. “Certamente isso ajudará na credibilidade das próximas campanhas, que também deverão ser apresentar ao vivo o sorteio final”. 

FONTE : BASTOS JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *