Aos 45 anos, Núbia Oliiver comemora: “Ser desejada por muitas pessoas é muito gostoso”

Ela ficou conhecida nos anos 90 como símbolo sexual. Hoje, aos 45 anos a modelo Núbia Oliiver mantém o posto de musa e admite gostar dos holofotes. Recentemente, ela criou um um perfil no Instagram com imagens dos seus pés.

“Tive uma experiência incrível com um podólatra que massageou meus pés por meia hora e confesso que amei. Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores (mais de 4 mil) no perfil em apenas algumas horas”.

“Provocar o imaginário e ser desejada por muitas pessoas é muito gostoso. Me cuido dentro de um padrão de normalidade. Os excessos nos prejudicam. Dormir e ter uma rotina saudável em 70% já é bom e me mantém. Sou paz, harmonia e amor e isso reflete na medida que aumenta essa atmosfera em volta. A beleza vem de dentro”, garante Núbia.

Segundo a modelo, ser “corajosa e destemida” abriu portas. “Em tempos nos quais ninguém falava em sexo eu já falava sem medo. Tenho personalidade forte e sempre digo o que penso, porque esse é o meu modo de pensar e agir”.

Núbia não defende o que chama de “feminismo radical”, mas acredita que as mulheres não podem aceitar limites no que diz respeito as suas atitudes. Não aceito o machismo que nos limita a agir”, pede.

“A gente é criada para manter um casamento bom, engolir sapo. A sociedade por ser machista faz com que as mulheres acabem se deixando em segundo lugar, principalmente no que diz respeito a cama. As mulheres crescem com a ideia de que precisam servir ao homem”, analisa.

O romance com uma mulher mais velha já acabou…

Recentemente, Núbia viveu um affair virtual com uma mulher mais velha que não deu muito certo, mas que ainda não a descartou de vez.

“Minha vida está corrida demais e parece que a dela também, mas não colocamos um ponto final, apenas três pontinhos (risos). Mulher entende mulher, todos os nossos hormônios, altos e baixos e caixinhas de emaranhado de fios.”

A morena revela que, apesar de ter uma preferência por homens na hora de se relacionar, conta que a escolha entre eles e mulheres depende da situação.

“Sempre digo que tenho um percentual. Sou 80, 90% atraída por homem, eles têm muito a oferecer e eu adoro. Agora, sou também 20, 10% atraída por mulher, elas são mais gostosas e mais românticas, mas depende muito. Os dois são maravilhosos e se juntar os dois então, melhor ainda.”

“Gosto de viver experiências diferentes, de experimentar. Sou uma pessoa sem limites entre quatro paredes. Não gosto de dominar, já domino a minha vida. Gosto de ser dominada, usada de uma maneira respeitosa. Vale tudo no sexo desde que se tenha respeito pelo parceiro.”

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *