Após Mayra Cardi, Adriane Galisteu diz que viveu relacionamentos abusivos

Após o vídeo polêmico de Mayra Cardi sobre seu casamento com Arthur Aguiar, Adriane Galisteu falou que também viveu um relacionamento abusivo. A apresentadora fez a revelação em uma live, mas não citou o nome do parceiro que a fez sofrer.

“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, diz ela, que é casada desde 2010 com Alexandre Iódice. “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, explica a artista.

Assim como Lexa teve um papel essencial durante a fase difícil que Mayra Cardi enfrentou, Galisteu também contou com a ajuda de uma amiga famosa: Danielle Winits. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘Sai desta’”, enfatiza.

A live não foi apenas sobre o tema delicado. Galisteu também falou que a quarentena tem sido um momento de autoconhecimento. A apresentadora tem aproveitado para usar roupas mais simples e confortáveis, além de estar amadurecendo a ideia de assumir o cabelo grisalho.

FONTE :YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *