Atacante do futebol paraibano é contratado pelo Marília para vaga de lesionado

A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) anunciou ontem (dia 22) a contratação do substituto do atacante Wellington, que está fora do Campeonato Paulista da Série A-3, em razão de uma lesão ligamentar. O novo reforço é o atacante Orlando Junior, de 22 anos, que estava no São Paulo Crystal-PB e sua última partida aconteceu há quase dois meses pelo estadual da Paraíba, na vitória de 5 a 0 de seu time sobre o Lagoa Seca, no dia 28 de julho.

Orlando Junior é atacante de beirada, pertence ao Botafogo-PB e nesta temporada fez apenas seis jogos pelo São Paulo Crystal e não marcou nenhum gol. Já Wellington, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e também teve uma lesão no menisco, entrou em campo sete vezes no ano, sendo cinco pelo Marília e duas pelo Villa Nova-MG e também não balançou as redes.

O novo reforço maqueano jogará pela primeira vez em um clube fora da Paraíba. Revelado pelo Spartax, também atuou por Botafogo e Auto Esporte.

Para a vaga do zagueiro Victor Souza, que assim como Wellington rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no último sábado (19), a diretoria do Alviceleste pode anunciar um substituto ainda hoje. O técnico Guilherme Alves já fez a indicação de uma reposição ao clube, mas o nome não foi divulgado.

Fato é que os dois novos reforços não ficarão à disposição para o jogo desta sexta-feira (dia 25), contra o Capivariano, às 15h, em Santa Bárbara D’Oeste. Quem poderá ser a novidade entre os relacionados será o meia Leílson, que na pré-temporada teve um pequeno estiramento no ligamento medial colateral do joelho.

O jogador não precisou passar por cirurgia, ficou fora da rodada do fim de semana e nesta quarta-feira será liberado para voltar aos treinos com o grupo. “Ser relacionado ou não vai depender dele. Ele precisa saber se a dor irá o limitar em alguns movimentos”, frisou o técnico.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *