Blue Impulse sobrevoa Tóquio para agradecer equipe médica em batalha contra coronavírus

A equipe de acrobacias Blue Impulse da Força Aérea de Autodefesa realizou na sexta-feira uma passagem sobre o centro de Tóquio em uma demonstração de respeito aos médicos e equipe médica que estiveram na vanguarda da batalha contra a pandemia de coronavírus.

Durante o show de aproximadamente 20 minutos, das 12h40, seis dos caças da equipe, arrastando fumaça branca contra o céu azul, circularam o centro da capital duas vezes, traçando a figura oito. Eles também sobrevoaram alguns dos hospitais que estão tratando pacientes com coronavírus.

Não apenas trabalhadores médicos, mas também muitos Tóquioitas foram vistos acenando para os jatos das ruas, do topo de edifícios e condomínios.

Dado que os corpos dos jatos estão parcialmente pintados de azul, o show foi associado à campanha Light it Blue, que varreu várias partes do mundo para homenagear os esforços dos trabalhadores médicos desde o início do vírus no final do ano passado.

A equipe acrobática estava realizando um sobrevôo em Tóquio pela primeira vez desde 31 de maio de 2014, quando se apresentou durante um evento de despedida do antigo Estádio Nacional, de acordo com o ASDF.

FONTE : JAPAN TIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *