Chapa 1 é reeleita para comando da OAB Marília

A Chapa 1 “Avançar para Valorizar – Juntos Somos Mais Fortes” foi reeleita para a gestão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília no triênio 2019/2021.

O presidente da 31ª Subseção continua sendo Marlúcio Bomfim Trindade junto com o atual vice, Spigolon Giella Palmieri Spigolon. O secretário-geral eleito é José Carlos Francisco, a secretária-adjunta é Cíntia Maria Trad e o tesoureiro é Pedro Galhardo.

Ao todo foram 1.298 votos válidos entre os quais a chapa 1 recebeu 726 (55,9%), a chapa 2 recebeu 423 (32,5%) e a chapa 3 recebeu 149 (11,4%). O resultado sobre a diretoria da Seccional São Paulo e dos conselheiros seccionais está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (30).

A OAB Marília conta com quase 2,5 mil inscritos, mas apenas cerca de 1,7 mil estavam aptos ao voto. Aqueles que não compareceram e não justificaram a ausência podem ser multados. Ao todo foram computados seis votos em branco e 27 votos nulos.

“Agradecer todo mundo que nos prestigiou, todos os presidentes de comissão que acabaram adotando nossa chapa como uma chapa de trabalho, uma chapa que faz, que realiza, que promove mudanças, que promove avanços e que tem experiência. Que sabe conduzir. Uma chapa que tem verdadeiro ativismo pela Ordem”, afirmou Marlúcio.

“A responsabilidade é fazer uma gestão ainda melhor, com mais mudanças, mais avanços, de valorização da advocacia. E mostrar o quão importante é o advogado para a sociedade, mostrar que a OAB está presente em todas as questões que envolvem a sociedade”, completou o presidente reeleito.

Ele explica que é um dia de festa para a advocacia. “Foi uma eleição diferente que contou inclusive com a participação da própria sociedade. Parece que a sociedade acabou se envolvendo e torcendo pelo resultado. Para nós é um momento de muito júbilo”, completa Marlúcio.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *