Concurso para criação de selo comemorativo dos 30 anos da emigração brasileira ao Japão

Estão abertas as inscrições até o dia 27 de setembro para o Concurso para Criação de Selo (logotipo) Comemorativo dos 30 anos da Emigração Brasileira ao Japão, organizado pela Embaixada do Brasil e consulados de Tóquio, Nagoia (Aichi) e Hamamatsu (Shizuoka). 

As inscrições são gratuitas.
Podem participar brasileiros que residem no Japão, na condição de pessoa física, exceto funcionários de representações diplomáticas do Brasil.

Os interessados devem apresentar até três propostas de selo comemorativo inéditas. Serão analisadas viabilidade e versatilidade da proposta, criatividade e inovação, qualidade técnica e comunicação objetiva e, claro, sua relação com o tema proposto.

Outros detalhes sobre o formato das artes dos selos e documentos necessários para a inscrição, além de modo de envio, constam do edital publicado na página do Consulado, citado no final deste texto.
O resultado será apresentado em 31 de outubro.
A arte vencedora será usada após esta data, ainda em 2019 e também em 2020, em materiais de divulgação como cartazes, impressos, papeis timbrados entre outros.

O autor do selo escolhido ganhará como prêmio uma mesa digitalizadora Wacom MobileStudio Pro 13i5 de 128 GB. Os demais concorrentes receberão certificado de participação.
INFORMAÇÕESConcurso para Criação de Selo (logotipo) Comemorativo dos 30 anos da Emigração Brasileira ao JapãoInscrições até 27 de setembro Resultado: 31 de outubro Edital do Concurso: clique aquiInformações sobre o Concurso: clique aqui

FONTE : ALTERNATIVA ON LINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *