DEBORAH SECCO SOBRE AUMENTAR A FAMÍLIA: “ESTAMOS EM NEGOCIAÇÃO”

Deborah Secco já pode ser considerada uma das mães mais coruja do Brasil. A atriz costuma dividir momentos da pequena Maria Flor, de 2 anos e 6 meses com Hugo Moura, com os fãs e sempre se derrete pela filha. Em conversa com a QUEM ela contou que tem muitas seguidoras como ela, que é mãe pela primeira vez e que também segue várias delas para ficar informada sobre novidades com as crianças.

“Tenho muitas seguidoras cmo eu, que são mães de primeira viagem, e que acompanham minha trajetória. Eu também sigo várias pessoas que são mães. Faço isto porque quero saber dicas de como elas vestem seus filhos, se fazem algum programa interessante, se tem algum tipo de brincadeira nova bacana que divertem as crianças. Porque a gente tem que aprender a ser mãe, né? Não conheço nenhum um livro que ensina, então a gente fica antenada nas redes sociais para aprender alguma coisa que não sabemos.”

A atriz, que tem quase 11 milhões de seguidores, ainda explicou que ficar em contato com outras mães lhe dá um certo alívio. “Tem as mães que se espelham na minha relação, curtem a Maria e que também tem este tipo de reações que eu tenho, como ter que deixar os filhos para trabalhar, ou seja, que se espelham nessas dificuldades que eu tenho. Isso ameniza o sofrimento.”

Quando a pergunta foi ter mais filhos, Deborah respondeu. “Planos tenho sim, mas não sei quando. Temos planos de dar à Maria um irmãozinho ou irmãzinha. A gente tem certeza que vai adotar uma criança. Eu também quero ter mais um filho biológico e o Hugo acha que devemos apenas adotar, então estamos nesta negociação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *