Diretoria mantem 19% do elenco, mas número pode chegar a 38%

Com a grande maioria dos contratos encerrados na última quarta-feira (dia 20), boa parte do elenco do Marília Atlético Clube (MAC) não permanecerá para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3. Dos 26 jogadores da listagem principal, apenas cinco (19,2%) foram mantidos até o momento, sendo que outros cinco ainda estão em negociação para ficar e o número pode a 38,4%.

A diretoria maqueana já tem como certa a renovação dos três goleiros: Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete. Já o lateral-esquerdo Edu Pina e o volante Levi possuem contrato até o final de novembro e também estão confirmados.

O meia-atacante Kelvy também já acertou sua permanência, mas o atleta não estava entre os 26 inscritos até a 11ª rodada, pois teve uma fratura na fíbula do tornozelo esquerdo ainda na pré-temporada.

Os cinco jogadores que ainda estão em negociação com o clube são: volante Fabrício, meia Bruno Ribeiro e atacantes Lucas Machado, Wellington e Lucas Formiga, sendo que este último já entrou em acordo financeiro, mas só irá assinar o pré-contrato se passar no exame médico, que deverá ser realizado no dia 1º de junho, em Marília.

O atleta teve uma fratura na fíbula do tornozelo esquerdo diante do EC São Bernardo (14 de fevereiro) e estava em processo de recuperação.

O Marília está na penúltima posição (15º lugar) da Série A-3, com 11 pontos e dentro da zona do rebaixamento. Entretanto, o time está somente a três pontos do Desportivo Brasil (8º colocado), última agremiação dentro do G-8 (zona de classificação) para as quartas de final. Nas últimas quatro partidas, o MAC enfrentará: Grêmio Osasco (casa), Capivariano (fora), Desportivo (casa) e Barretos (fora).

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *