Eduardo Negrão se encontrou com o Deputado Luciano Bivar

No ultimo sábado 28/06, no ITE ( Instituto Toledo de Ensino),em Bauru, Eduardo Negrão se encontrou com o presidente nacional do PSL, Dep. Luciano Bivar (PSL-PE) no encontro dos diretórios PSL São Paulo. Negrão conhece Bivar há 19 anos quando participavam do Clube dos 13, Bivar como presidente do Sport C. Recife e Negrão como gerente de Comunicação da instituição que gerenciava a 1a divisão do futebol brasileiro. Uma coincidência a mais: quando se conheceram ambos eram vice-prefeitos, Negrão de Palmital (SP) e Bivar do município pernambucano de Jaboatão dos Guararapes.

Questionado sobre as eleições municipais, o consultor político, Negrão disse que cairão para o PSL votos nas urnas em 2020 em proporções bíblicas.
Sobre a cidade de São Paulo, disse que qualquer candidato do PSL será competitivo mas se o indicado for a Dep. Joice Hasselmann, a fatura está encerrada. “Não há cenário onde a deputada não vença de forma arrasadora. Ela foi importante na eleição do presidente e fundamental na eleição do João Doria. Com dois padrinhos como esses, Hasselmann varrerá a capital paulista com um tsunami de votos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *