Em meio a pandemia termina o primeiro prazo do calendário eleitoral

Com todas atenções voltadas a pandemia e quarentena, o primeiro prazo do Calendário Eleitoral Brasileiro chegou ao fim no dia 3 de abril.

A data ficou um pouco “de lado” devido aos problemas de saúde que o Brasil e o mundo estão vivendo, porém até o momento juíza Rosa Weber não deu sinais que ela ira adiar as eleições de 2020,ou seja, o prazo segue valendo e o calendário correndo.

No último sábado (4/4/) tivemos as confirmações das alterações que deverão ocorrer na Câmara Municipal de Marília, devido a chamada “dança das cadeiras” que ocorreu.

Os vereadores Cicero do Ceasa, José Carlos Albuquerque, Evandro Galete, Luiz Eduardo Nardi e Marcos Custódio mudaram de legenda.

Com a nova composição o PSDB passa a ter a maior bancada com 4 cadeiras (Delegado Damasceno, José Luiz Queiros, José Carlos Albuquerque e Evandro Galete)

O PL e o PP terão duas cadeiras cada um com os novos filiados, o vereador Cicero deixou o PV e foi para o PP, aonde fara parte da bancada junto com a Professora Daniela e o vereador João do Bar que deixou o (PHS, extinto) e se filiou ao PP do vereador Maurício Roberto.

O PODEMOS também tera 2 cadeiras, a bancada será formada pelos vereadores Luiz Eduardo Nardi, ex PL(também extinto) e o vereador Marcos Custódio, ex PSC.

Os demais vareadores seguem em suas legendas Delegado Damasceno e José Luiz Queiros no PSDB, Danilo da Saúde no PSB, Marcos Rezende no PSD, Mario Coraini Junior no PTB, Maurício Roberto no PP e Professora Daniela no PL.

Essa nova composição da Câmara tera um papel muito importante ao longo do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *