Empresa contratada pela Prefeitura de Marília faz seleção para empregar 30 trabalhadores

A empresa Conservita, contratada pela Prefeitura de Marília para ajudar nos serviços de roçada e capinação de vias, canteiros laterais e praças, está contratando cerca de 30 trabalhadores para dar início aos trabalhos. A contratação será a partir desta quarta-feira (30) e será intermediada pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília.

Na manhã desta terça-feira (29), o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora; um representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, através do secretário Vanderlei Dolce; e o diretor da Conservita, Marcio Ricardo, estiveram no PAT acertando os últimos detalhes. Inicialmente serão contratados 30 trabalhadores – a ideia é chegar a 50.

“Nós demos toda a assistência que a empresa precisava. Intermediamos esse contato dela com o PAT para que trabalhadores de Marília mesmo possam ser contratados”, disse o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.

INTENSIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

Os serviços de capinação e roçada com a nova empresa devem começar nos próximos dias e serem feitos de forma manual e mecanizada. Deve ser realizado também o encaminhamento do material recolhido para área devidamente licenciada pela Prefeitura. A equipe da nova empresa vai se juntar aos servidores que já realizam os trabalhos na cidade.

“A empresa também será responsável pela limpeza de terrenos, áreas verdes e instalações públicas, escolas e demais prédios pertencentes a órgãos públicos, além da poda e supressão de arbustos e da manutenção de limpeza em vilas populares e bairros”, disse Vanderlei Dolce, secretário do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.

Com a contratação da empresa estão previstos, além dos mutirões internos que a Prefeitura já realiza, novos mutirões de limpeza e conservação. “Nós precisamos cuidar ainda mais da zeladoria da cidade. Só com os nossos servidores não damos conta. Eles se esforçam, mas a nossa cidade cresceu muito e por isso fizemos essa contratação. Temos um plano de limpeza e remodelação de todas as praças de Marília, e a empresa vai nos ajudar”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *