‘Eu decido diariamente por viver!’, diz Ana Furtado sobre batalha contra o câncer

Desde que revelou que foi diagnosticada com câncer de mama, Ana Furtado tem usado as redes sociais para dividir com os seguidores sua batalha contra a doença e mensagens positivas e motivacionais para quem, como ela, luta contra o câncer. Nesta quarta-feira (18), a apresentadora usou o Instagram para filosofar sobre a importância da força de vontade.

“Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver”, escreveu Ana Furtado na rede social.

Quando anunciou que estava doente, Ana Furtado contou aos seguidores da rede social porquê havia resolvido falar abertamente sobre o assunto. “Acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas – não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu – mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto”, escreveu ela.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *