Falta de luz em pista de caminhada preocupa moradores

Quem gosta de caminhar ou pedalar na pista de caminhada do Parque do Atleta, enfrenta dificuldades com a falta de manutenção de iluminação pública. 

Ao Tupacity, os moradores reclamaram que longos trechos da pista estão sem luz, o que causa insegurança a quem utiliza o espaço, que fica localizado numa estrada vicinal. 

Um cidadão conta que há tempos o local tem situações precárias. “Quase não temos espaço adequado para praticar exercícios físicos e o que temos, nos dá medo. Nesta escuridão, estamos vulneráveis a qualquer tipo de coisas”, relata. 

Em contato com a redação, a prefeitura informou que ainda hoje enviará a equipe técnica para verificar a situação do local. 

Segundo o secretário municipal de Obras, Miguel Scarpelli, o ponto sofre com atos de vandalismo e por vezes de depredação, principalmente por parte de empresas que mexem nas fiações e causam dos danos. 

No entanto, vale lembrar que além de espaços públicos, a falta de iluminação também tem atingido diversas ruas e bairros do município. 

FONTE : TUPÃ CITY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *