Fundo Social de Solidariedade faz entrega de kits de higiene na comunidade Argolo Ferrão

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou nesta quinta-feira, dia 7 de maio, a entrega de 250 kits de higiene para famílias da comunidade Argolo Ferrão, na zona oeste da cidade.

A doação dos kits foi uma iniciativa da empresária Cida Cortez, juntamente com suas clientes, parceiros, amigos e colaboradores.
A entrega foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e pela assessora Maria Angélica Monici.

A primeira-dama agradeceu à empresária pela doação. “Foi uma iniciativa louvável da empresária Cida Cortez e só tenho que agradecer a ela por essa parceria, ao lado das suas clientes, parceiros, amigos e colaboradores. Com isso, pudemos atender mais 250 famílias lá no Argolo Ferrão.”

Regina Alonso destacou também a organização da comunidade para o recebimento dos kits. “Parabenizo essas famílias do Argolo Ferrão pela organização para a retirada dos kits, o que foi feito com toda segurança para elas e para a nossa equipe também. Entre outros produtos, o kit contém detergente, sabonete e sabão, fundamentais para a higienização das mãos durante esse período da pandemia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *