GARÇA:Fiscalização intensificada no fim de semana em Garça traz resultadosAo todo 52 ações foram desenvolvidas no período

Como parte do combate ao aumento da Covid-19 em Garça, a Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, intensificou as fiscalizações na cidade.

De acordo com o diretor de fiscalização de posturas, Marcos Roberto Pellate, foram 52 ações desenvolvidas no fim de semana.
As verificações compreendem 13 denúncias que os munícipes enviaram por mensagens pelo whatsapp 9 9807-3002, voltado exclusivamente para esta finalidade; 19 fiscalizações direcionadas atingindo locais e estabelecimentos comerciais onde sempre acontecem aglomerações e mais 20 constatações feitas pelos fiscais enquanto circulavam pela cidade.

Como consequência das ações, quatro multas foram lavradas, sendo duas para bares, uma para restaurante e uma em loja de conveniência.

As autuações são de 350 UFG (Unidades Fiscais de Garça), que correspondem a R$ 1.277,50 (um mil, duzentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos).

Todo o trabalho desenvolvido é para que tenhamos uma diminuição nos casos de Covid-19 na cidade e para manter a capacidade de atendimento do sistema público de saúde às pessoas que desenvolverem os sintomas da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *