Gretchen aconselha Sabrina Sato sobre maternidade: ‘Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa’

Sabrina Sato recebeu Gretchen para um bate-papo em seu canal no YoTube e conversou com a rainha do bumbum sobre a maternidade. Grávida da primeira filha com o noivo Duda Nagle, a apresentadora foi aconselhada pela cantora, que tem sete filhos e já se casou diversas vezes.

“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos. Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia”, disse Gretchen.

Gretchen também falou sobre a primeira vez em que ficou grávida, de Thammy Miranda. “Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ‘ok, mas você não pode ser fotografada com o bebê no colo, grávida, amamentando porque um símbolo sexy não faz nada isso’. Assinei um termo e tudo isso. Não tem fotos minhas grávida de Thammy, nada”, revelou ela.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *