Hamamatsu chega a mil voluntários do suporte aos atletas paralímpicos do Brasil

Com dificuldade e pensando em estender o período das inscrições, a prefeitura de Hamamatsu (Shizuoka), informou na quarta-feira (26), que conseguiu fechar o quadro com mil voluntários para suporte aos atletas e comitiva dos Jogos Paralímpicos 2020.

Mas, para quem ainda se interessa a prefeitura continuará a aceitar os pedidos, pois deseja que os residentes interajam com os atletas paralímpicos do Brasil.

No mesmo dia foi realizada uma sessão de degustação das refeições a serem oferecidas para os atletas brasileiros, no restaurante do hotel The Hamanako.

Arroz, feijão e farofa

Foi criada a Associação de Pesquisa Cukinária Brazil Host Town, que recebeu 8 comitivas de hotéis e restaurantes para aprenderem o sabor verde amarelo.

O chef do restaurante do hotel que já recebeu vários atletas apresentou o cardápio. Serviu o que mais pediam como feijão e mandioca, além do tempero mais açucarado nas sobremesas.

Arroz com feijão e farofa, feijoada, lasanha, cebola marinada e outros, no total de 14 pratos foram servidos para todos. 

Todos prestaram bastante atenção no tempero para que possam servir bem os atletas durante o período de pré-treinamentos em Hamamatsu.

FONTE : PORTAL MIE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *