Ingrid Guimarães fala de preparação para cenas quentes: ‘Não como carboidrato’

Rainha de bateria de uma escola de samba na nova novela das sete, Ingrid Guimarães colocará o corpo para jogo em ‘Bom Sucesso’. Para aparecer com tudo em cima nas cenas quentes, a atriz está se dedicando aos treinos na academia e não tem dispensado uma dieta rígida.

No lançamento da trama, na noite de segunda-feira (15), ela contou os detalhes desse processo. “Acho que não como um carboidrato há uns três meses. Dieta low carb total. Mas é uma dieta que me dá energia porque estou sempre no salto. Malho dia sim, dia não. E faço tratamento estético no copo”, afirma.

“É bom ter uma pessoa do seu lado que malha todo dia. A gente faz um funcional: box, aeróbico e exercício de força”, explica, feliz com a oportunidade de fazer uma personagem que não seja considerada “feia” por estar “fora dos padrões”.

Em várias entrevistas do passado, inclusive, Ingrid afirmou que não se sentia bem com a forma que as humoristas eram tratadas e escaladas para personagens no Brasil, mas isso tem mudado aos poucos. Até aqui, por exemplo, a atriz mostrou tudo o que podia de seu corpo nas gravações de ‘Bom Sucesso’.

“Claro que o figurino me protege muito, não sou mais uma garotinha. Ele condiz com uma personagem da minha idade”, avisa ela, que avalia essa nova era na TV de maneira positiva e vibra ao ver outros colegas ganhando espaço.

“Quando que eu, no começo da carreira, iria fazer o papel de uma musa gostosa? Nunca! Hoje Tatá Werneck já protagonizou novela. Eu já servi cafezinho na novela do Manuel Carlos. O mundo se abriu para os tipos físicos, até raça, nacionalidade”, celebra a humorista.

Embora esteja firme nas atividades físicas, o segredo para ser essa “musa gostosa”, segundo ela, não está na dieta ou na academia, e sim nas atitudes de cada mulher. “Se você se acha linda, todo mundo te acha. Tem muita mulher linda com a autoestima baixa”, justifica.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *