Inscrições para o sorteio das 50 casas da CDHU em Paulópolis será a partir do dia 1º de junho

Cadastros serão recebidos somente pela internet (site da CDHU ou aplicativo) a partir do dia 1º de junho.

A obra das 50 casas da CDHU em Paulópolis já se aproxima dos 90% de conclusão. Recentemente, foi concluída a pavimentação de todas as ruas do empreendimento. Com o avanço, a prefeita Tina Januário e o gerente regional da Companhia, Fernando Itapuã, se reuniram e definiram as datas para início e encerramento das inscrições. Ficou estabelecido que os interessados terão do dia 1º de junho ao dia 10 de junho para realizarem seus cadastros exclusivamente por meio de aplicativo de celular ou pela Internet, no site da CDHU. (www.cdhu.sp.gov.br)Não haverá inscrições presenciais

A seleção dos beneficiados será por sorteio público. Para concorrer aos imóveis do empreendimento, o interessado deve morar ou trabalhar no Município de Pompeia há pelo menos cinco anos, ter renda familiar de um a dez salários mínimos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais. Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos, dentre outros critérios que serão divulgados pela CDHU e pela Prefeitura.

As casas terão área útil de 56,67 m2, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Servidores da Prefeitura receberão treinamento, promovido pela CDHU, para orientar as inscrições. Detalhes sobre como se inscrever serão divulgados assim que as inscrições forem abertas, no dia 1º de junho.

FONTE : PORTAL NC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *