Japonês e grupo de brasileiros com nova ordem de prisão

Os 3 brasileiros de Aichi, da quadrilha de furto de 3,4 milhões em dinheiro, de uma clínica de Nagoia (Aichi), os quais compraram a informação de um japonês, já estão presos. 

No entanto, na segunda-feira (29) a polícia divulgou que o japonês informante, Masumi Mizukami, 67, desempregado, de Nagoia, teria passado outra informação para o grupo verde amarelo, o qual furtou artigos de marca no valor de 210 mil ienes. Os 3 teriam invadido um apartamento em Higashi-ku, na capital de Aichi, em julho do ano passado, dias antes da ação criminosa na clínica. 

Por mais esse crime toda a quadrilha teve nova ordem de prisão. A polícia continua a investigação já que há suspeita de que esse informante japonês teria passado mais outras dicas de locais para furtar. Ele recebia ‘comissão’ sobre o volume dos furtos, segundo a polícia.

Nesse caso do furto de artigos de marca a NHK noticiou que foram 2 brasileiros mais o cúmplice japonês, mas outras mídias informaram que foram 3 verde amarelos e o informante nipônico.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *