Keno comemora título do Palmeiras e brinca com medalha: “Sou campeão”

A comemoração do decacampeonato brasileiro do Palmeiras, conquistado no último domingo, não se limitou apenas à São Januário e à festa realizada na Academia de Futebol entre a noite do último domingo e a madrugada da segunda-feira. Do Egito, o atacante Keno, atualmente no Pyramids, também fez questão de exaltar o título alviverde e dar os parabéns aos ex-companheiros.

“Nunca escondi o carinho que tenho pelo Palmeiras e, mesmo de longe, sempre procuro acompanhar os jogos do clube. Domingo não poderia ter sido diferente e comemorei muito. Deixei diversos amigos e esse elenco e essa torcida mereciam demais o título. Vivi muita coisa boa por lá e estarei sempre na torcida pelo sucesso do time”, disse Keno.

Titular em nove jogos do Campeonato Brasileiro, autor de um gol e uma assistência antes de ser negociado, Keno também aproveitou para pedir uma medalha pela participação em parte da campanha. ”Me sinto orgulhoso por ter contribuído de alguma forma. Depois do jogo mandei algumas mensagens para a rapaziada parabenizando pela conquista. Agora só falta ligar para o pessoal do clube e pedir para não esquecerem de guardar a minha medalha. Também sou campeão, né?”, brincou.

FONTE : A GAZETA ESPORTIVA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *