Luana Piovani quer “fumar e beber” com os filhos quando tiverem 20 anos

Luana Piovani revelou um desejo futuro curioso. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube ela contou que espera fazer “besteiras” com os filhos.

“Nós fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: ‘Um dia os meus filhos vão ter 20 anos’. E espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço. Tomara que não. Mas se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser amiga deles pra fazer o mesmo”, contou ao descrever um encontro que teve com uma amiga de longa data e a filha dela, em Portugal.

Luana ainda comemorou o que voltou ter voltado a sentir emoções que não tinha há alguns anos por estar casada com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. “É muito bom senti-las de novo. E quando para de sentir, é porque a gente tá meio morto. Eu tô nesse momento, redescobrindo as músicas que tocam e mexem em meu coração de uma maneira um pouco mais nostálgica e melancólica. Que venha quem vai fazer com que a música não doa mais.”

Separação

A apresentadora contou que a vida de casal, sozinhos na Europa, foi o ponto alto para os dois perceberem como realmente a reação estava. “No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar.”

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *