MAC negocia com centroavante que fez apenas cinco partidas no ano

O Marília Atlético Clube (MAC) segue atento ao mercado e negocia com o centroavante Tito, de 31 anos, que começou a temporada no Concórdia-SC (1ª Divisão) e ainda antes da pandemia se transferiu para o América-RN, para disputar a elite do potiguar. Somando a passagem nas duas equipes, o atacante fez somente cinco partidas e marcou apenas um gol (pelo time catarinense)

“Estamos conversando com o atleta, mas não somos os únicos com interesse. O Botafogo-PB também o quer”, explicou Vagner Silva, diretor executivo maqueano. De acordo com a matéria do Globoesporte.com, Tito foi dispensado na última sexta-feira (dia 17) pelo América-RN.

Ele chegou ao clube em fevereiro e fez apenas duas partidas. Estreou no clássico contra o ABC, na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, na qual perdeu uma chance clara de gol, que daria uma vantagem maior para o Alvirrubro na partida. O erro fez falta, já que o rival conseguiu o empate e ficou com o título.

Depois, o atacante esteve em campo diante do River-PI, na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Com uma lesão no joelho, passou o período da suspensão das competições em tratamento com o departamento médico. Recuperado, fez a intertemporada com o grupo no CT do Retrô, em Camaragibe, mas acabou dispensado no retorno a Natal.

Tito começou a carreira no Cuibá-MT e teve passagens por: Boa Esporte-MG, River Plate-SE, Mixto-MT, Vila Aurora-MT, Paraná, Metropolitano-SC, União Rondonópolis-MT, Oeste de Barueri, Joinville-SC, Sinop-MT, Confiança-SE, Novorizontino, Concórdia e América-RN.

Mesmo em negociação com Tito, a diretoria maqueana ainda não descartou o atacante Núbio Flávio, que está no ABC-RN, onde marcou quatro gols em 15 jogos. No entanto, Vagner Silva já havia revelado que a contratação é mais difícil, pois além de ter um alto salário no clube potiguar, o jogador tem outras propostas. Fechando com um dos atacantes, o MAC ainda está atrás de mais quatro reforços, sendo dois zagueiros, um lateral-esquerdo e um meia.

Elenco – Dos 21 jogadores acertados até o momento, dez são remanescentes: os goleiros Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete; o lateral-esquerdo Edu Pina, os volantes Fabrício e Levi; o meia-atacante Kelvy e os atacantes Wellington, Lucas Formiga e Gustavo Nescau, que faz parte da ‘Lista B’, ou seja, não ocupa vaga na listagem principal de 26 nomes permitidas a cada clube.

Dos 11 reforços, seis já tiveram suas identidades reveladas: lateral-direito Everaldo Potiguar (PSTC-PR), zagueiro Moisés Lucas (Novo Hamburgo-RS), volantes Léo Couto (PSCT-PR) e Junior Santos (Macaé-RJ); meia Mossoró (Novo Hamburgo-RS) e centroavante Alison Mira (Novo Hamburgo-RS). Este último no entanto, teve a liberação maqueana e autorização para assinar contrato de dois anos com o Manaus-AM (disputa o Brasileiro da Série C), com o acordo de vir por empréstimo para jogar as partidas finais da Série A-3.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *