MAC tem acordo encaminhado com zagueiro do Goiânia-GO

Em busca de reforços para a volta do Campeonato Paulista da Série A-3, que ainda não tem data para acontecer, o Marília Atlético Clube (MAC) está perto de fechar com o zagueiro Cristiano, de 26 anos, que foi titular nos dez jogos do Campeonato Goiano da 1ª Divisão pelo Goiânia.

Em contato com a reportagem JM, o diretor executivo Vagner Silva disse apenas que: “há o interesse” e não confirmou se o jogador é um dos quatro que já assinou pré-contrato.

A reportagem JM apurou que a negociação está bem encaminhada com o atleta e que possivelmente ele seja um dos três acertados que a diretoria só espera receber o pré-contrato assinado por e-mail. Cristiano começou a carreira no Artsul-RJ (Nova Iguaçu) em 2013 e também passou por: Boa Vista-RJ, Sampaio Corrêa-RJ, Nacional-AM, Cascavel-PR, Timbaúba-PE e Olaria-RJ, antes de chegar ao Goiânia.

Na última quarta-feira (dia 6), em entrevista ao programa “Com a Bola Toda” (TV Canal 4), o técnico Guilherme havia revelado que quatro jogadores já tinham assinado o pré-contrato, mas não divulgou os nomes. O treinador disse também que outros três poderiam fechar até amanhã (dia 9).

Um dos nomes certos é o volante Léo Couto, de 22 anos, que defendeu o PSTC na elite do Campeonato Paranaense. Entretanto, a diretoria maqueana não confirma que o atleta já esteja acertado.

Sondagem – Outro jogador que estava no futebol goiano chegou a ser sondado, mas de acordo com o diretor executivo já foi descartado. Trata-se do volante Fagner, de 31 anos, que jogou no Iporá-GO. O atleta jogou no Alviceleste em 2013 e participou da conquista do acesso na Série A-3.

Na ocasião foi trazido pelo técnico Guilherme Alves, com quem trabalhou também nos acessos de 2014 e 2015 no Grêmio Novorizontino, no Linense e Vila Nova-GO, em 2016.

A reportagem JM falou com Fagner, que confirmou o contato feito há 10 dias pelo próprio treinador. “Não teve nenhuma proposta oficial, foi apenas uma sondagem para saber minha situação. Meu contrato com o Iporá acabou e estou livre no mercado. Se houver a oportunidade de retorno ao Marília eu ficaria muito feliz, já que tenho uma identificação com a cidade pelo acesso conquistado em 2013”, frisou.

A partir da próxima semana, a diretoria do MAC irá chamar os atletas do atual elenco para iniciar o processo de renovação de contrato, já que 24 dos 26 jogadores encerram seu vínculo com o clube no próximo dia 20. Apenas o lateral-esquerdo Edu Pina e o volante Levi têm contrato até o fim de novembro.

O Alviceleste está na penúltima posição (15º lugar) na Série A-3 com 11 pontos e dentro da zona do rebaixamento. Entretanto, o time está somente a três pontos do Desportivo Brasil (8º colocado), última agremiação dentro do G-8 (zona de classificação) para as quartas de final. A competição foi paralisada no dia 16 de março, após a realização da 11ª rodada.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *