Marcos Rezende e professora Mary Hebling fazem live na 4ª pela valorização da família

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e a professora universitária Mary Hebling de Lima, vice-presidente do Conselho Municipal da Educação, realizam nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 16 horas, pela página oficial do vereador no Facebook live sobre a valorização da família. ‘Família, um valor a preservar’ tem por objetivo enaltecer a base de toda a sociedade brasileira e o berço da cidadania.

“Defendo a família e nosso trabalho parlamentar sempre focou na preservação deste núcleo-base de toda a comunidade e, neste momento de pandemia, devemos continuar unidos em família, sem deixar a fé em Deus e a esperança por dias melhores”, salientou o presidente do Legislativo.

Esta será a segunda live com convidado apresentada pelo vereador Marcos Rezende. Recentemente, através de seu perfil no Instagram (@marcosrezende.ver), o presidente da Câmara Municipal de Marília realizou live com as presenças do presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, e do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, a Jucesp, Walter Ihoshi. Ihoshi, que por três vezes foi deputado federal por Marília, Martins e Marcos Rezende apontaram alternativas para os empreendedores e comerciantes vencerem as situações impostas pela quarentena e as restrições estabelecidas para a prevenção da covid-19. A próxima live, programada para às 16 horas desta quarta-feira, dia 20, enfocará a educação como base como um dos elementos fundamentais para o crescimento e fortalecimento de uma cidade. “A educação é o esteio do desenvolvimento e a família é a base da sociedade. Queremos promover um debate saudável e cooperar para cada vez mais valorizarmos e protegermos as famílias de Marília”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *