Marcos Rezende moderniza Câmara de Marília

Em Marília, município de cerca de 237 mil habitantes do interior paulista, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende (PSD), divulgou um balanço das ações realizadas nos seis primeiros meses à frente do Legislativo. Entre as medidas adotadas nesse período, o parlamentar destacou o processo de implantação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação — o primeiro entre as câmaras municipais do Estado de São Paulo —, a criação da Ouvidoria Municipal e o investimento na melhoria da infraestrutura da Casa.

Para viabilizar o Plano Diretor, Rezende firmou parceria com a Fundação de Ensino Superior Eurípides Soares da Rocha, mantenedora do Univem, o Centro Universitário Eurípides de Marília.“Essa cooperação técnica aperfeiçoará todo o setor de informática e permitirá a digitalização do acesso da população aos serviços públicos oferecidos pelo Poder Legislativo”, garantiu o parlamentar.

Ele também ressaltou a importância das obras para a reestruturação das dependências do Legislativo, que incluíram os gabinetes, o Departamento Jurídico e a área reservada à assessoria de comunicação. “Entregamos a remodelação da recepção do prédio da Câmara Municipal de Marília e a Sala das Comissões Permanentes Toninho Netto, que servirá a todos vereadores e à comunidade”, acrescentou Rezende.

Além da Ouvidoria Municipal da Câmara, que recebe sugestões, críticas e denúncias da população, Rezende pretende dar ainda mais transparência ao trabalho realizado pelos parlamentares com a criação da Rádio Câmara. “Montamos uma agenda e fixamos um prazo. Esperamos implantar a Rádio Câmara no retorno do próximo recesso, portanto, em fevereiro de 2020, se Deus quiser.”

Curso de formação política

Filie-se ao PSD

PSD Mulher

  • INFRAESTRUTURA Ubatuba investirá R$ 20 milhões em pavimentação
  • ASSISTÊNCIA SOCIAL Leme aumenta repasse de recursos para entidades assistenciais

Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

Ou envie por email para redacao@psd.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *