Mos Burger e Yoshinoya vão servir refeições a hospitais

Pacientes em hospitais e casas de repouso poderão degustar um sabor de fora a partir do fim deste mês, quando as fornecedoras Mos Burger e Yoshinoya começarem a abastecer tais estabelecimentos.

A operadora da Mos Burger, a Mos Food Services, está fazendo sua primeira incursão com hambúrgueres especiais que são mais macios e têm menos sal do que aqueles vendidos em suas lojas regulares.

A Yoshinoya, que vende tigelas de arroz coberto com carne, servirá pratos com menos teor de sal e com pedaços menores de carne bovina, que agora ela vende online.

As duas empresas fornecerão a comida em cooperação com a Nissin Healthcare Food Service, que fará a entrega a instalações participantes várias vezes ao mês como deleite especial. A Nissin Healthcare Food serve cerca de 1,3 milhão de refeições a hospitais e casas de repouso por dia.

O mercado para refeições de hospitais chega a 800 bilhões de ienes ao ano e se mantém estável, de acordo com a Japan Foodservice Association. Com restaurantes batalhando em meio a um encolhimento no número de clientes no Japão, mais podem se voltar a hospitais e casas de repouso para novas oportunidades.

A Mos Burger e a Yoshinoya estão no mercado há muitas décadas e são marcas bastante apreciadas mesmo dentre as gerações mais velhas.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *