Mykaell assina com time da Bezinha e MAC renova com os 3 goleiros

Assim como o lateral-esquerdo Igor Meneghel, o volante Mykaell (foto) também assinou pré-contrato com o São José EC, para a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão e não ficará no Marília Atlético Clube (MAC), para a sequência da Série A-3. O jogador era o único remanescente do acesso na ‘Bezinha 2019’. Ele se despede do Alviceleste com 30 jogos e três gols marcados.

“Tomamos conhecimento de que ele havia assinado um pré-contrato com o São José, através do agente dele. Ele entrou em contato conosco logo após a pandemia, em um momento de mais incertezas que o atual, perguntando se íamos renovar ou se ele poderia negociar com outro clube. Nós não temos que autorizar nada, o empresário negocia com quem quiser. Ele queria a prorrogação e na época eu não tinha como fazer isso. Como a comissão técnica disse, o Mykaell é um bom jogador e nós respeitamos a passagem dele pelo clube, mas agora nós iremos montar um elenco mais forte”, declarou o vice-presidente maqueano, Alysson Souza.

Outro que não irá permanecer no Tigre para a sequência da Série A-3 é o centroavante Louback. Ele foi um dos últimos reforços contratados antes da pandemia, vindo do Cascavel-PR (elite do Paranaense) e não marcou nenhum gol em três jogos (todos entrando no segundo tempo). O atleta ainda demorou para estrear, pois estava acima do peso, segundo a comissão técnica na época.

Dos 26 atletas da listagem principal, 24 têm contrato se encerrando na próxima quarta-feira (dia 20). Ontem, jogadores, funcionários e comissão técnica receberam os salários de forma integral.

Goleiros ficam – Alysson Souza afirmou que do atual elenco, no máximo dez serão chamados para permanecer e confirmou que os três goleiros (Thiago Moraes, Igor e Felipe Mosquete) já acertaram para continuar. Os demais não foram revelados.

O diretor executivo Vagner Silva garantiu que o lateral-esquerdo Edu Pina, que tem contrato até novembro, também já conversou para seguir no clube. Outro com vínculo até o fim do ano é o volante Levi, que ainda terá uma reunião com a diretoria.

O técnico Guilherme Alves revelou que oito reforços já possuem pré-contrato assinado com o MAC e que se não tivesse havido algumas “intercorrências”, o número já poderia ter chegado a 12. Os nomes não foram divulgados, mas dois deles são: o volante Léo Couto (PSTC-PR) e o zagueiro Cristiano (Goiânia-GO).

O Campeonato Paulista da Série A-3 ainda não tem data para recomeçar. Alguns sites esportivos dão conta que a volta acontecerá somente em agosto. O Alviceleste está na penúltima posição (15º lugar) com 11 pontos e dentro da zona do rebaixamento.

Entretanto, o time está somente a três pontos do Desportivo Brasil (8º colocado), última agremiação dentro do G-8 (zona de classificação) para as quartas de final. A competição foi paralisada no dia 16 de março, após a realização da 11ª rodada.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *