Nego do Borel sofre acidente de moto: “Recebi uma segunda chance de vida”

Nego do Borel, 27, sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (6). O cantor caiu dentro do seu próprio condomínio, na Barra da Tijuca, e foi levado para o hospital Rio Mar para tomar medicação. Nesta terça (8), o artista postou uma foto no leito do hospital para contar o que aconteceu.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, diz ele.

O cantor precisou fazer uma cirurgia, mas passa bem. “Fiz uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino”, explica.

Momentos de tensão
Nego do Borel tem vivido momentos tensos com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Tudo começou quando Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica ao responder o comentário de uma internauta que dizia que Nego e Duda formam um lindo casal. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A guerra, então, começou. Muitos chegaram a dizer que os pais de Duda são racistas. O pai dela, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por você mesma!”, publicou o médico.

Luiz disse que há fatos que Duda não revelou publicamente e chegou a sugerir que sua filha foi agredida por Nego do Borel, mas o cantor e a moça negaram a informação. “Eu jamais seria capaz de agredir a Duda ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres”, afirmou Nego, em entrevista à revista “GQ”.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *