Nildo Leite chega com propostas de apoio e investimento para a população dos bairros

O CONEXÃO MARILIA, abre espaço para que candidatos se apresentem a população, lembrando que conteúdo ofensivo não será vinculado pelo site, queremos que a população possa votar com o máximo de informações possíveis.

Paulistano, aos 50 anos, o empresário Josenildo Pereira Leite, o conhecido Nildo Leite é aposta de renovação na Câmara Municipal. “Adotei Marília como minha cidade, aqui formei família e sinto muito orgulho deste nosso município, mas acredito que Marília merece mais, que a população precisa ser realmente representada”, disse Nildo, casado com Maritelma Silva de Lima Leite e pai de quatro filhos.

Para o desafio, o candidato a vereador pelo partido Republicanos (10500), vem se preparando, está no último semestre do curso de Gestão Pública. “Mais que vontade e comprometimento, acredito ser sim importante a formação do vereador. Sou de uma família humilde e trabalhadora, cresci na periferia de São Paulo, sempre ajudando aos meus pais, já falecidos Luís André e Maria Eufrásia”, disse Nildo.

Com intensa participação sindical na juventude, Nildo Leite foi coordenador regional sudeste da JSB, movimento ligado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro). Já em Marília, o candidato é um atuante líder comunitário, com preocupação voltada aos interesses e direitos da população de maior vulnerabilidade social. “A periferia carece de cuidados e amor. Nesses últimos anos, nada foi feito pelos moradores dos bairros mais distantes, projetos sociais foram deixados de lado, como se a população deixasse de existir na cidade. Nunca houve tanto descaso social em um governo municipal. Vamos trabalhar com afinco para que projetos voltem a ser implementados e que outros sejam lançados e cumpridos. Ninguém aguenta mais tanta promessa eleitoreira, tanta enganação política. É possível garantir qualidade de vida, mesmo diante da crise econômica brasileira, falta vontade e estarei lá para fazer valer o voto de cada mariliense”, destacou Nildo Leite.

Quanto ao meio ambiente e saúde, o candidato tem uma proposta que será apresentada ao futuro prefeito de coleta de lixo mecanizada, através da distribuição de containers pelos bairros. “Vamos conscientizar a população da necessidade do cuidado com a destinação do lixo, com a coleta seletiva. O morador vai cuidar do meio ambiente, ajudando na separação do lixo, assim, todos saem beneficiados”.

Para a grande população animal, o candidato também já tem um projeto elaborado. “Vamos instalar bebedouros e comedouros por toda a cidade, através de parceira com iniciativa privada, não podemos mais admitir um governo que fecha os olhos para os animais abandonados, de rua”.

Dentre os projetos, também está a criação de uma frente de mobilidade urbana, para garantir transporte público de qualidade, com novos veículos e linhas. “Marília precisa de uma nova licitação, com ônibus com ar-condicionado, com pontos com coberturas e acentos, para que as pessoas possam ser melhor atendidas”.

Para a saúde, área prioritária na cidade, Nildo defende uma rede abastecida com remédios nos postos de saúde, próximos da população e a contratação de médicos especialistas. “Farmácia precisa ficar em cada posto, nos bairros, jamais, só no centro, longe da população”.

A construção de escolas e merenda de qualidade também são uma preocupação de Nildo. “Nossas crianças precisam de mais carinho, novas escolas, material didático de qualidade e merenda saudável e balanceada “.

Para a habitação, Nildo acredita ser papel do vereador a busca por novos empreendimentos e verbas federais para que a oferta de imóveis seja maior em Marília. “Todas as famílias sonham com um teto. Vou até Brasília, junto ao Ministério das Cidades, vou atrás de recursos federais para que conjuntos habitacionais sejam lançados e a preços populares na cidade”, concluiu o candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *