Novamente, a diretoria do Sindimmar é impedida de participar de reunião na prefeitura

Nesta tarde o presidente do Sindimmar José Paulino preocupado com a condição de calamidade pública da cidade, se dirigiu a prefeitura onde aconteceria a reunião para reavaliação da situação do município, contudo mais uma vez o presidente do maior sindicato de Marília foi impedido de participar do importante encontro, desta vez sobre o combate ao convite 19.
“É lamentável esse tipo de comportamento pois nós servidores podemos e devemos ajudar Marília nessa hora tão difícil, o momento é de união, para somarmos, para pensarmos juntos no bem coletivo, não é momento para divisões e sim cooperação mútua”, comentou José Paulino.
Pela segunda vez a administração Municipal não permitiu que uma liderança do Sindimmar participasse de uma decisão crucial aos servidores.
A diretoria tomou conhecimento da reunião através da mídia, convidando entidades a participarem por isso o presidente do Sindimmar se dirigiu ao paço Municipal na intenção de participar da mesma, e mais uma vez foi impedido. “Lamentável a truculência dessa administração”, comenta Zé Paulino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *