NOVO HORÁRIO DE ONIBUS COMEÇA A VIGORAR

Devido a inclusão de Marília na fase vermelha do Plano São Paulo (a mais restritiva), a AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano) informou que as linhas de ônibus passam a circular com horário reduzido a partir de hoje (18), quando entra em vigor  os decretos municipal e estadual sobre a reclassificação.

Nesta fase, estarão em funcionamento na cidade apenas os serviços essenciais como saúde, supermercados, açougues e varejões, postos de gasolina, entre outros. Lojas do comércio, escritórios, galerias e shoppings fecham.

Os ônibus irão circular com intervalos maiores entre um horário e outro. Algumas linhas como Novo Horizonte a saída do Terminal Urbano chega a ter intervalos de cerca de duas horas de segunda a sexta-feira e aos domingos apenas dois horários (às 7h23 e 17h56).

A linha Nova Marília 2º Grupo, atende vários bairros da zona sul e por ser  umas das linhas com maior fluxo de passageiros continua com maior oferta de ônibus, já o Parque das Naçoes (zona norte) sofreu reduçoes na ofertas de horários .

Os horários de todas as linhas de ônibus de Marília estão disponíveis no site da AMTU www.amtumarilia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *