Obras de nova passarela próxima à Unimar e reformas de outras duas seguem a todo vapor

A obra está em fase de montagem da estrutura metálica

A Prefeitura de Marília informa através da Entrevias, empresa concessionária da SP 333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros), que deverá entregar a passarela na altura do Km 333,4 ainda no mês de novembro deste ano. Atualmente a obra está na fase de montagem da estrutura metálica.

Além desta passarela, a concessionária informou que também está prevista para entrega no mês de janeiro de 2021 a reforma e readequação da passarela sobre o km 333+200 (Jardim Cavallari).

Outras passarelas também estão recebendo diferentes serviços de construção civil, que visam recuperar as passarelas localizadas na rodovia SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros), nos quilômetros 329+100, 330+100 em Marília.

Os trabalhos de adequação e recuperação de três passarelas na Rodovia do Contorno atenderão algumas determinações técnicas previstas no contrato de concessão com o Governo do Estado de São Paulo.

O objetivo é ajustar as estruturas antigas de travessia às novas normas vigente da Artesp e oferecer ainda mais segurança e acessibilidade aos pedestres.

Estão previstas a construção de novas fundações, rampas e inclinações, a inclusão de elementos metálicos de proteção e segurança, como guarda-corpos, iluminação, nova sinalização vertical e infraestrutura para que seja realizado o monitoramento por câmeras.

O investimento da empresa na recuperação dos dispositivos de travessia é na ordem de R$ 7,9 milhões e a finalização deve ocorrer até dezembro deste ano.

Outras duas passarelas já foram entregues à população, uma perto da Avenida Guiomar Novaes e outra próxima à Faip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *