Patrícia Abravanel questiona Silvio Santos sobre caso com Hebe Camargo

Patrícia Abravanel não perde a chance de colocar Silvio Santos em uma sinuca de bico. No último programa do apresentador, que aconteceu no domingo (23), a filha questionou uma revelação feita por Jorge Kajuru ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube.

A “fofoca” seria de que Silvio e Hebe tiveram um caso no início de sua carreira: “Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, disse a apresentadora.

“Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?”, indagou o dono do SBT.

“Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, revelou Patrícia. Silvio, porém, foi bem honesto com a filha: “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu em meio a risos.

“Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?”, insistiu a filha. “Ah…”, começou o pai. “Ela me chamava de gracinha, né, Cabrito Tevez”, disse, enrolando Patrícia. Saia Justa né?

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *