Plano de Carreira: sem presidente, vereadores se reúnem com prefeito

O prefeito Daniel Alonso esteve reunido na manhã desta quinta-feira (2) com alguns vereadores e o secretário da Fazenda Levi Gomes para deliberações sobre o “Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais”.

O chefe do executivo decidiu manter o projeto original enviado à Câmara, porém com desdobramento do Plano de Carreira e a reposição inflacionária anual. Haverá também a retirada do pedido de urgência de votação para que os vereadores possam ter tempo de apreciar e votar o projeto. 

A ideia é que não ocorram injustiças com o servidor público em meio à pandemia decretada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). As incertezas econômicas no Brasil e no mundo que podem afetar o pagamento dos servidores nos próximos meses foram os principais motivos da decisão. 

Estiveram presentes os vereadores José Carlos Albuquerque, João do Bar, Maurício Roberto, José Luiz Queiroz, Delegado Wilson Damasceno, Evandro Galete e Marcos Custódio. O vereador Mário Coraini não esteve presente, mas apoia a decisão tomada. 

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *