Prefeito Daniel Alonso acompanha recepção e treinamento dos novos funcionários da Havan

A tão esperada loja de departamentos será inaugurada no próximo dia 27 de julho

O prefeito Daniel Alonso, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Santana Rezende, acompanhou na manhã desta quarta-feira, dia 26, a recepção e treinamento dos novos funcionários da Havan de Marília. A tão esperada loja de departamentos será inaugurada no próximo dia 27 de julho.

“Estamos muito felizes em fazer a recepção a esses novos funcionários. A vinda da Havan para a nossa cidade tem que ser comemorada e muito, pois há anos eles tentavam vir para Marília e não conseguiam, é mais emprego e desenvolvimento para o nosso município”, disse Daniel Alonso. “Que vocês sejam abençoados nesse novo emprego e que Deus os ilumine”, completou o chefe do Executivo.

O treinamento foi efetuado pela analista de Recursos Humanos da Havan, Rosilaine Bataglin; pelo gerente da Havan Marília, Francisco José dos Santos Júnior; e pelo supervisor regional da Havan, Nilson Rocha de Melo. Os lideres Daniel, Caroline e Francisca também participaram da recepção.  Eles também comemoraram junto com os novos funcionários os 33 anos da Havan.

O presidente da Câmara de Vereadores deu boas-vindas aos novos colaboradores. “Desde o início dos planos da Havan de se instalar na cidade, a Prefeitura de Marília juntamente com a Câmara Municipal, tem dado todo o apoio e colaboração, é mais um grande empresa para a nossa cidade”, afirmou Marcos Rezende.

A Havan é considerada a loja de departamentos mais completa do Brasil e está presente em 17 estados com 123 megalojas físicas. Em Marília serão gerados aproximadamente 150 empregos diretos.

A construção da Havan em Marília teve início em fevereiro com a visita da equipe técnica ao local – avenida Carlos Artêncio, 700, ao lado da Rodoviária -, sendo que o alvará de construção foi concedido no dia último dia 27 de março.

A loja ficará numa área total de 12.252,90 metros quadrados, sendo que a área de construção é ainda maior (13.110,80 metros quadrados), já que se trata de um prédio sobradado. O pavimento térreo terá 6.819,74 metros quadrados e o pavimento superior 6.291,06, incluindo os 20,98 metros quadrados da caixa d´água.

O investimento da Havan na cidade será em torno de R$ 37 milhões. A estrutura terá área de alimentação, estacionamento coberto e réplica da Estátua da Liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *