Prefeitura e Codemar finalizam o recape da rua Almirante Barroso e começam na Antônio Prado

Previsão é que na segunda-feira, dia 17, o serviço tenha início na rua Maria Batistão, na zona norte

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), finaliza na manhã desta quinta-feira, dia 13, o recapeamento completo da rua Almirante Barroso, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.


O novo pavimento asfáltico foi feito desde a avenida Nelson Spielmann até a rua Angelina Ecker Bete, compreendendo os bairros Jardim dos Lírios e Maria Paula, na zona norte da cidade,


O recape da Almirante Barroso atende reivindicação dos moradores e trará mais segurança a todos que passam por essa via, que serve de acesso a vários bairros da região norte.


Já no início da tarde desta quinta (13), a equipe da Codemar estará começando o recape da rua Antônio Prado, no trecho compreendido entre a avenida Pedro de Toledo e rua 25 de Janeiro, no bairro Vila São Paulo, zona norte.


Após a rua Antônio Prado, que deve terminar na sexta-feira (14) à tarde, a programação de serviços, definida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, prevê o recapeamento da rua Maria Batistão, que engloba os bairros Distrito Industrial e Jardim Adolpho Bim, também na zona norte.


O trabalho na Maria Batistão está previsto para começar na segunda-feira, dia 17, sendo que o trecho a receber a nova camada asfáltica é entre as avenidas Benedito Alves

Delfino e Eugênio Coneglian.


“Fizemos o recape total da rua Almirante Barroso por determinação do prefeito Daniel Alonso e atendendo reivindicação dos moradores daquela via, que ficaram muito satisfeitos. A melhoria trouxe mais segurança a todos que passam pelo local”, disse o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.


Recentemente a Codemar já havia concluído o recape total da rua Inconfidência, no bairro Jardim Marília, desde a avenida das Indústrias até a rua Frei Caneca. E foi feito também o recapeamento na rotatória do MAC e da Emdurb.


O prefeito Daniel Alonso destacou que o trabalho de recape e pavimentação do Programa Asfalto Novo continuará em ritmo acelerado. “Vamos continuar recapeando as ruas que forem necessárias, através da Codemar, e também fazendo a pavimentação nas vias previamente definidas no contrato com a Maripav. Desta forma, estamos recuperando a malha viária da nossa cidade e melhorando a segurança para motoristas, motociclistas e também pedestres.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *