Prefeitura recebe álcool 70% para higienização de equipamentos do SUS conquistado junto ao governo do Estado

Marília recebeu através do Corpo de Bombeiros na última quarta-feira (8) a doação de álcool 70% que havia sido conquistado pelo Prefeito Daniel Alonso junto ao Governo do Estado. O insumo será utilizado para a higienização de equipamentos do SUS (Sistema Único de Saúde).
O chefe do executivo havia se reunido no final do mês passado por videoconferência com o vice-governador Rodrigo Garcia e com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e juntos firmaram o acordo entre o Governo e Marília.
Os 5.900 litros (295 bombonas) serão divididos entre as unidades da Secretaria Municipal da Saúde e os Hospitais de Marília, entre eles, a Santa Casa de Misericórdia que já havia solicitado parte do material.
“Ficamos muito agradecidos pelo Governo do Estado por estar enviando essa ajuda nesse momento que estamos passando. A união de todos com certeza fará a diferença para vencermos essa doença”, disse Daniel Alonso. O Secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Junior também agradeceu a doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *