Prefeitura recebe ofício do grupo Cocal com doação de álcool para Hospital São Lucas

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, recebeu na semana passada um ofício do Grupo Cocal, sediado em Paraguaçu Paulista e Narandiba.

No ofício o representante do grupo explica que a empresa está participando da campanha de combate ao coronavírus liderada pela ÚNICA – União da Indústria de Cana de Açúcar -, que está doando um milhão de litros de álcool para hospitais públicos.

Em destaque de parte do texto do ofício diz: “O Grupo Cocal entende que este é um momento de somarmos esforços e sermos solidários com os municípios que integram a sua região, por isso vem procurando fazer a sua parte para que, juntos e unidos, possamos enfrentar essa crise gerada pelo coronarívus”. 

Garça foi contemplada com a doação de 260 litros de álcool para serem utilizados no Hospital São Lucas. São 13 bombonas de 20 litros cada que serão retiradas no 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília, localizado na rua Nelson Spielmman, 1219, entre os dias 13 e 17 de abril.

Esta é mais uma ação da iniciativa privada que colabora com o trabalho das equipes da saúde de todas as cidades que receberão as doações.

Nosso agradecimento em nossa de toda a população garcense e dos trabalhadores da área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *