Saiba onde estão os atletas que defenderam o MAC na pandemia 2020

Foto: Divulgação

A reportagem JM fez um levantamento para saber onde estão os jogadores que defenderam o Marília Atlético Clube (MAC) no ano passado, durante a pandemia do coronavírus. Entre Campeonato Paulista da Série A-3 (últimas 4 rodadas) e Copa Paulista são 21 que não permaneceram para essa temporada e apenas cinco estão sem agremiações ou não tiveram seu destino localizado pelo Jornal da Manhã.

São os casos de: Marcão (goleiro), Marcos Vinícius (zagueiro), Dionathan (volante), Keslley (meia) e Kelvy (meia-atacante). Dos 16 atletas empregados no momento, seis estão no futebol paulista. Na Série A-3 estão: goleiros Igor Castro (Penapolense) e Thiago Moraes (Bandeirante); lateral-direito Dênis (São José) e zagueiro Arthur Gaúcho (São José). No estadual da A-2 jogam: volante Fabrício (Portuguesa) e atacante Tito (XV de Piracicaba).

Na região Sudeste do País estão quatro ex-maqueanos. No futebol carioca estão: o lateral-direito Bruno Oliveira (Madureira) e o atacante Jean Carlos (Bangu). Já o zagueiro Moisés e o meia Leílson atuam em Minas Gerais por: Tombense e URT, respectivamente. No Sul do Brasil aparecem dois atletas em Santa Catarina: goleiro Felipe Mosquete (Figueirense) e atacante Eric Di María (Juventus).

Na região Centro-Oeste estão três jogadores. O meia Maicon Assis atua pelo Brasiliense-DF e o meia-atacante João Gabriel defende o Gama-DF. Já o goleiro Alyson está no Grêmio Anápolis-GO. O único ex-maqueano fora do País é o atacante Léo Bahia, que aparece no Xelajú, da Guatemala (América Central).

Foto: Lucas Daquino

Semana de folga – O elenco do MAC que disputa o Campeonato Paulista da Série A-3 teve folga essa semana, por conta da paralisação da competição e pelo surto de casos de coronavírus, que chegou ao total de 24 pessoas infectadas, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Os trabalhos serão retomados na próxima segunda-feira (dia 5). Com a nova extensão do decreto do Governo do Estado de São Paulo, a competição só poderá retornar no dia 12 de abril.

O Marília comandado pelo técnico Guilherme Alves, está na vice-liderança da Série A-3 com sete pontos – dois a menos que o rival Noroeste. Se o estadual retornar após o dia 11, no dia seguinte, o Alviceleste enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, em Porto Feliz, pela 4ª rodada.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *