Servidores esperam reunião nesta semana para discutir reajuste salarial

Os trabalhadores públicos esperam, ainda nesta semana, serem convocados para reunião com o poder executivo para discutir novamente o reajuste salarial da classe. 

Segundo informou o presidente do Sindicato dos Servidores, Marcos Barbosa, o “Borracha”, a previsão é de que a reunião ocorra entre hoje, 1º de julho, e amanhã (2). 

Na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (25), os servidores lotaram a galeria, pressionando o executivo para que a proposta fosse debatida novamente e pediram aos vereadores que o projeto não fosse votado

(relembre aqui)

Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Marcos Barbosa, o “Borracha”, usou a tribuna para falar sobre os direitos dos servidores e defendeu o reajuste 5,75%, proposta que havia sido apresentada pelo prefeito cassado Ricardo Raymundo (PV). 

“Os vereadores estão ao nosso lado e não vão votar nada sem que antes façamos outra reunião com o prefeito Caio Aoqui”, disse hoje o presidente do sindicato ao Tupacity.com. Os parlamentares esperam o possível novo acordo para colocarem o projeto em votação. 

Ainda segundo ele, a expectativa é de que a proposta possa ser votada antes do recesso parlamentar, previsto para a segunda quinzena de julho. Sem o acordo, a categoria prevê a possibilidade de uma greve. 

Servidores esperam reunião nesta semana para discutir reajuste salarial

FONTE : TUPÃ CITY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *