SESSÃO CANCELADA

A sessão extraordinária que deveria ocorrer na tarde de hoje (31/03/03) foi cancelada por falta de quorum .

Estiveram presentes os seguintes vereadores: Marcos Rezende, Cicero do Ceasa, Professora Daniela e Danilo da Saúde.

Com um número insuficiente de edis no plenário, não restou alternativa ao presidente do legislativo, vereador Marcos Rezende a não ser cancelar a sessão.

Todos os vereadores presentes Cicero do Ceasa , Professora Daniela e Danilo da Saúde fizeram uso da palavra, no final o presidente fez um breve discurso fazendo um breve histórico do plano de carreira dos Funcionários Públicos Municipais.

Não compareceram a sessão os seguintes vereadores: Evandro Galete, João do Bar, Albuquerque, José Luiz Queiros, Luiz Eduardo Nardi(por fazer parte do grupo de risco), Marcos Custódio, Mario Coraini Júnior(por fazer parte do grupo de risco), Maurício Roberto e Delegado Damasceno.

Entre os vereadores ausentes destaque para as ausências de João do Bar( Segundo Secretário) e Evandro Galete (Primeiro Secretário), que são membros da mesa diretiva da Câmara, a chamada dos nomes dos vereadores ficou a cargo da vereadora Professora Daniela (Terceira Secretaria)

Marcos Rezende disse que uma nova sessão extraordinária só seria convocada se a iniciativa partisse dos oito vereadores ausentes a sessão de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *