Sessão solene presta homenagem aos 30 anos da Comunidade Éfeta Pastoral dos Surdos

A Câmara Municipal de Marília promove nesta sexta-feira, dia 14, às 20 horas, sessão solene para marcar os 30 anos da Comunidade Éfeta Pastoral dos Surdos. A cerimônia consiste numa iniciativa do vice-presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), que solicitou a solenidade através de requerimento e também por intermédio de correspondência. Conforme explicou o parlamentar municipal, a Comunidade Éfeta, também chamada de Pastoral dos Surdos, vem há três décadas auxiliando na evangelização de cristãos com deficiência auditiva.

“Solicitamos a realização desta sessão solene justamente para que a Casa de Leis possa prestar homenagens à Comunidade Éfeta – Pastoral dos Surdos e Mudos – que neste ano celebra 30 anos de fundação. A comunidade tem como missão principal colaborar na formação cristã dos surdos jovens e adultos”, detalhou o vereador e vice-presidente da Câmara.

Além do papel fundamental na formação religiosa e no alicerce cristão, a Comunidade Éfeta também realiza o trabalho de conscientização dos deficientes auditivos sobre direitos, bem com o despertar de suas potencialidades e talentos. A sessão solene desta sexta-feira, dia 14, será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada nos canais 31.2 (sinal digital aberto) e 21 (NET e Life).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *