Sindimmar estabelece plantão para atendimento

Diante da prorrogação do período de quarentena no Estado de São Paulo, anunciada nesta sexta-feira, dia 17, pelo governo do Estado de São Paulo – inicialmente, a quarentena terminaria na próxima quarta-feira, dia 22 -a Diretoria do Sindimmar montou um sistema de plantão para atendimento aos servidores municipais. A estratégia está de acordo com as normas sanitárias e não viola os Decretos municipal e estadual que impôs as restrições de circulação. Contudo, a entidade entende que neste momento mais do que nunca se faz necessário o acompanhamento das condições de trabalho nas repartições municipais que seguem em atividade.

A Diretoria informa que, caso faltem equipamentos de proteção individuais, os EPIs, e as máscaras – uma vez que o Município está exigindo que todos utilizem a proteção ao circular em público – estará recebendo denúncias através de seus diretores. As denúncias podem ser anônimas, o sigilo será preservado e providências jurídicas serão tomadas. Através do telefone (14) 9.8835-6405 podem ser encaminhadas denúncias sobre assédios nos ambientes de trabalho, pressões desenfreadas por chefes desumanos, falta de EPIs (equipamentos de proteção individual), dúvidas e encaminhamento de sugestões. “Estamos à disposição dos servidores municipais”, concluiu o presidente do Sindimmar, José Paulino.

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