Temporal na madrugada causa inúmeros estragos em Tupã

Um forte temporal tomou conta da cidade de Tupã na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3 horas. O Corpo de Bombeiros recebeu, em quase 1 hora de ventos intensos, seguidos por uma chuva e granizo, diversas ligações relatando quedas de árvores, alagamentos, casas destelhadas e até quedas de fios de alta tensão. 

Devido a força do vento, uma carreta que estava estacionada no prolongamento da Rua Aimorés ao lado de um pasto, tombou. Ninguém se feriu. 

Falta de energia elétrica 

Durante a madrugada, grande parte da cidade ficou às escuras. A Energisa já enviou uma nota informando que já estão solucionando os problemas referentes a falta de energia na cidade. 

Estragos 

A Prefeitura de Tupã realizou nesta manhã uma coletiva informando que já estão atendendo as diversas ocorrências em relação as chuvas, recolhendo árvores e galhos que interditaram as vias, limpeza das praças e atendendo as famílias que tiveram suas casas destelhadas. 

“Já estamos com as nossas equipes nas ruas realizando a desobstrução das ruas e limpezas. Tivemos cerca de 60 árvores que caíram no perímetro urbano da cidade e que já estão sendo recolhidas. Também já estamos visitando as famílias que tiveram suas casas destelhadas para fazer um trabalho de reconstrução o quanto antes. Pedimos a paciência da população pois já estamos resolvendo todos esses estragos na cidade”, completou. 

FONTE : TUPÃ CITY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *