Tiro de Guerra marca apresentação para seleção complementar nesta segunda-feira

Candidatos em fase de seleção precisam comparecer pela manhã e haverá quatro horários, conforme letra inicial do nome, para evitar aglomeração

O Tiro de Guerra 02-059 de Marília está convocando os conscritos que se alistaram em 2020 para se apresentarem nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a partir das 7h, para a seleção complementar.

Nessa seleção complementar, esses jovens, que ainda não foram dispensados e nem matriculados, deverão comparecer no Tiro de Guerra nesta segunda-feira, onde serão entrevistados e passarão por inspeção médica. Depois serão escolhidos os 100 atiradores para terem instrução militar a partir do dia 1º de março.

Para evitar aglomeração, o Tiro de Guerra marcou a apresentação dos alistados para quatro horários distintos, conforme a letra inicial do nome: de A até F às 7h; de G a L às 8h; de M a T às 9h; e de U a Z às 10h.

“A seleção complementar é para que esses conscritos tomem ciência que poderão ser designados para servir. Eles passarão por entrevista e inspeção médica para que sejam escolhidos os 100 atiradores para receberem a instrução militar”, disse o chefe da Instrução do Tiro de Guerra, Paulo Emílio Bertoni Júnior.

Os jovens que estão nessa situação de conscritos, ou seja, nem foram dispensados e nem matriculados, deverão comparecer no horário marcado, de acordo com a letra inicial do nome, levando um documento pessoal com foto e o registro do alistamento militar.

O Tiro de Guerra fica na rua 16 de Setembro, 270, no bairro Palmital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *